Esta é nossa primeira web série que contou com duas temporadas, de 2014 a 2015e no ano seguinte fomos indicados ao #RioWebFest2016na categoria Incentivo ao Desenvolvimento Audiovisual Brasileiro.

PRIMEIRA TEMPORADA 2014

série indica no RioWebFest 2016

Um Sofá para Quatro é uma web série que apresenta os conflitos de quatro garotas jovens que saem de casa, deixando suas famílias, para tentar a vida sozinhas, cada uma com um motivo diferente. Sem se conhecerem elas dividem uma casa no interior de São Paulo e confrontam seus medos e anseios, em seus trabalhos, estudos e convívio social. Trata do relacionamento entre as pessoas no dia de hoje, a influência do meio digital e os conflitos que o crescimento e busca de suas realizações trazem, tendo principalmente a mulher como foco central da trama. A série é uma ficção que mistura comédia e drama ao mesmo tempo, criada por Marcelo Teixeira, que também dirige a série. Tem roteiro com participação de Amanda Fernandes, que também atua como a personagem Aurora. A série tem um total de 4 episódios por temporada, seguido por outros “extras”, que contam de maneira rápida e simples, algum aspecto da personalidade de cada personagem principal ou secundário e também se envolvem com eventos reais que aconteceram na região, como foi o caso da chegada do Shopping Botucatu na época. Todos os episódios podem ser vistos online no Youtube e no Vimeo.

SEGUNDA TEMPORADA 2105

série indica no RioWebFest 2016

Todas as filmagens foram feitas na cidade de Botucatu, no interior do Estado de São Paulo e contam com o apoio de vários artistas que fazem participações especiais entre atores, músicos e amigos colaboradores. Algumas empresas também participam colaborando com o apoio (em troca de publicidade em nosso site e vídeos), doando e colaborando cedendo espaço para filmagens (locações). Em 2015 estreamos a segunda temporada que contou com 4 episódios novamente, mas infelizmente devido a agenda de atores e problemas financeiros não teve seu capítulo final filmado. Em 2016 ela foi selecionada para o RioWebFest e concorreu na categoria Incentivo ao Desenvolvimento Audiovisual Brasileiro.